This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López conta com Djokovic no Masters 1000 de Madrid
No meio das dúvidas sobre os protocolos de Covid-19, Feliciano López não esconde que espera poder contar com Novak Djokovic no Masters 1000 de Madrid. Se o torneio acontecesse agora, o sérvio poderia entrar em Espanha mesmo sem estar vacinado, pelo que o tenista de 40 anos e diretor do torneio madrileno têm a esperança de que nada mude para pior até maio, quando se joga a prova.
“Nós, como torneio, não temos a autoridade para decidir quem pode vir e quem não pode. As pessoas não entram nos país pelo que os torneios de ténis dizem, mas pelas leis que estão em vigor nesse momento. Não são impostas por um torneio ou por uma federação. Espero que, em maio, Espanha esteja como agora, que a Covid-19 continue a baixar e que toda a gente possa entrar livremente. Se for esse o caso, Novak será bem-vindo”, destacou.
Recorde-se que Djokovic dificilmente poderá disputar os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, precisamente devido às regras em vigor nos Estados Unidos, enquanto tem em dúvida a participação no Masters 1000 de Roma bem como em Roland Garros.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic