Djokovic declara-se anti-vacinas e leva resposta da… Ryanair

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 15, 2022
djokovic-australia

A grande novidade do dia foi a entrevista de Novak Djokovic, que quebrou o silêncio e falou de tudo depois de ter sido deportado da Austrália. O número um do Mundo declarou-se anti-vacinas, mas garantiu que está disposto a falhar torneios como Roland Garros e Wimbledon para manter a sua posição.

Ora, uma das reações mais curiosas chegou de forma altamente inesperada. É que estamos a falar de… uma empresa de aviação. A Ryanair repartilhou a declaração de Djokovic, ao afirmar que não é anti-vacinas, mas que sacrifica troféus se lhe disserem que tem de ser vacinado, e fez uma analogia com a sua área.

“Nós não somos uma companhia área mas temos viagens de avião”, pode ler-se num curto tweet que rapidamente se tornou viral. Muitos a apoiarem a Ryanair e outros tantos a atacarem o facto de ser tomada uma posição em relação a este tema.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Ryanair/status/1493542004315336705?s=20&t=l5QLmZw5gq16TckASP33JA

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt