This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fazer um (!) winner e vencer o encontro? É possivel e aconteceu no Australian Open
Uma das vencedoras da primeira jornada do Australian Open foi Madison Brengle. Mas por que é que estamos a destacar o triunfo da 54.ª classificada do ranking WTA frente a Dayana Yastremska, atual 144.ª? É que a norte-americana cometeu a proeza de se apurar para a segunda ronda a vencer com os parciais 6-1, 0-6 e 5-0 (desistência) a disparar… um único winner durante a 1h28 de encontro.
Isso aconteceu mesmo no Australian Open, com Brengle a cometer somente 12 erros não forçados. Por outro lado, Yastremska somou naturalmente mais winners (31), mas também uma quantidade industrial de falhas diretas (60!), algo que acabou por tornar a vida de Brengle bastante mais simples. E não deixa de ser curioso perceber como é que o único winner da norte-americana surgiu…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennis_gifs/status/1482996128962555904
- Categorias:
- Australian Open 2022
- WTA