This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray-Lendl, parte II? É possível
Andy Murray está à procura de um novo treinador e a escolha poderá estar… num regresso ao passado. Segundo avança a ‘BBC’, o britânico não está contra a possibilidade de voltar a contar com Ivan Lendl na sua equipa técnica, ao lado de quem venceu os seus dois títulos do Grand Slam e a medalha de ouro olímpica, em 2012/2013.
“Claro que é uma opção que considero, porque tive ótimos resultados a trabalhar com o Ivan. Não sei se poderemos voltar a trabalhar, mas é uma solução que não rejeitaria”, admitiu o britânico, que terminou a sua ligação a Amelie Mauresmo este mês, depois de quase dois anos de colaboração.
Ivan Lendl e Andy Murray separaram-se porque o antigo número um mundial não podia viajar as 25 semanas por ano desejadas pelo escocês. Agora, Lendl não fecha a porta, mas afasta a especulação. “Não gosto de ‘ses’. Neste momento estou feliz e daqui a uns tempos logo veremos”.
Tomas Berdych e Grigor Dimitrov tentaram contratar o antigo campeão ao longo dos últimos anos, mas levaram sempre respostas… negativas.
- Categorias:
- Sem categoria