This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray complica o fácil, vence encontro surreal de 3h15 minutos e continua em Sydney
Novo ano e nova maratona para Andy Murray. O antigo número um mundial qualificou-se para os quartos de final do ATP 250 de Sydney mas precisou de estar em court mais de 3h15 minutos.
O escocês deixou para trás o segundo cabeça-de-série Nikoloz Basilashvili com os parciais de 6-7(4), 7-6(3) e 6-3, num duelo onde Murray complicou aquilo que parecia fácil e até chegou a estar perto da derrota.
É que o britânico no primeiro parcial não aproveitou uma vantagem de 5-2, ainda desperdiçou um set point a 5-4 e acabou por perder o set no tie-break para Basilashvili.
Na segunda partida, o desperdício continuou. Murray serviu para fechar com 5-4 teve três set points para levar tudo para a negra… mas voltou a ser quebrado. O duelo seguiu para um novo tie-break mas, aí, Murray conseguiu impor-se e adiar as decisões para um terceiro set.
No terceiro parcial, Murray ficou a vencer por 3-0 mas, desta vez, conseguiu segurar a vantagem até ao final e confirmar mesmo um lugar no top 8. O seu próximo adversário é o belga David Goffin.
Sensational ✨
The moment @andy_murray defeated World No. 23 in Sydney! pic.twitter.com/ZmHIJWJA2y
— Tennis TV (@TennisTV) January 12, 2022
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour