This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navratilova arrasa Djokovic: «Se queres ser um líder tens de ser um exemplo»
Martina Navratilova não tem meias palavras para abordar a situação que Novak Djokovic está a viver na Austrália. Mesmo com todas as dúvidas que vão resistindo tanto de um lado como do outro, para a antiga número um do mundo está tudo muito claro na hora de dar a opinião relativamente a este tema.
“O que desejaria é que Novak estivesse vacinado. Admiro-o muito e defendi-o muitas vezes, mas não posso defender a decisão de não se vacinar. Se recusas porque a desconheces ou não acreditas nela, ainda assim deves fazer um pequeno sacrifício pelo bem-estar de todos. Se queres ser um líder, tens de ser um exemplo e esse exemplo baseia-se em fazer o que é bom para o bem comum. Tudo isto podia ter sido evitado”, afirmou no programa ‘Good Morning Britain’.
Navratilova entende que Djokovic tem muitas questões com a sua condição física e o seu corpo, mas reforça o facto de não compreender a decisão de não se vacinar. “Djokovic sempre foi muito estrito com a sua dieta e isso tudo, e admiro-o porque sei o que é preciso para se esforçar tanto nesse sentido. Mas neste caso eu ia para a fila para me vacinar e não via a hora de a ter. Teria mais medo de ficar doente por não me vacinar do que pelos efeitos secundários. É um desporto egoísta, sim, mas é muito importante ter consideração pelos outros”, atirou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/sunriseon7/status/1481386204524605441
- Categorias:
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic