This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Problema bicudo à vista: Djokovic pode ser banido da Austrália durante três anos
O drama que Novak Djokovic está a viver na Austrália pode significar algo bem mais longo do que ‘apenas’ o momento atual. O sérvio continua trancado num hotel de refugiados à espera de saber se o recurso que interpôs para anular a ordem de deportação é aceite, sendo que o resultado do processo e as movimentações de Nole a seguir a isso vão ser determinantes no futuro imediato.
Nós explicamos. É que a lei australiana prevê que uma pessoa que tenha o seu visto cancelado pelo governo fique impedida de entrar no país durante três anos. Um golpe duríssimo para Djokovic, que ficaria impedido de disputar o Australian Open pelo menos até aos 37 anos. Segundo a imprensa australiana, o governo não descarta a hipóteses de aplicar essa sanção ao sérvio, mas para já fica tudo no ar e a depender do resultado do recurso.
Enquanto a espera continua, Djokovic tem de lidar com um hotel com condições extremamente precárias, tendo já feito passar uma mensagem através do seu irmão mais novo. Em Belgrado, a família mantém-se revoltada e até já organizou manifestações para pedir a libertação do número um do mundo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/paulsakkal/status/1479239213828558848?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic