This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov e Auger-Aliassime (que derrotou Zverev) colocam o Canadá nas ‘meias’ da ATP Cup
O Canadá voltou a mostrar esta quinta-feira que tem uma geração de ouro, ao qualificar-se para as meias-finais da ATP Cup pela primeira vez. Os finalistas da Taça Davis em 2019 (perderam com a Espanha em Madrid) derrotaram a Alemanha no encontro decisivo do Grupo C para avançarem para o top 4 da competição que abre a temporada de 2022 em Sydney.
Denis Shapovalov, de 22 anos, e Felix Auger-Aliassime, de 21, protagonizaram exibições fabulosas para colocarem o Canadá nas ‘meias’. Shapo, 14.º do ranking ATP, derrotou Jan Lennard Struff (51.º), por 7-6(4), 4-6 e 6-3, ao passo que Auger-Aliassime, 11.º ATP, alcançou a maior vitória da sua carreira em termos de ranking, derrotando Alexander Zverev (3.º), por 6-4, 4-6 e 6-3.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1479062487182024705
O Canadá vai defrontar a Rússia, campeã em título, nas meias-finais de sábado.
- Categorias:
- ATP World Tour