This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev aponta objetivos para 2022: «Quero ganhar Grand Slams e ser o número um do mundo»
Alexander Zverev terminou a época de 2021 em grande, ao conquistar nas ATP Finals o sexto título do ano. Por isso mesmo, o alemão fechou a temporada como número 3 do ranking mundial masculino, embora isso lhe saiba a pouco. Nesse sentido, já apontou objetivos muito ambiciosos para a época que está prestes a arrancar na Austrália.
“Consegui alcançar objetivos quando as coisas estavam a correr pior. Se no fim do dia não acreditares em ti, quem é que o vai fazer? Há duas coisas que ainda não alcancei. Quero ganhar Grand Slams e ser o número um do mundo. Espero que na Austrália já consiga isso”, apontou o alemão.
Zverev falou ainda sobre as graves acusações de Olya Sharypova, ex-namorada que garantiu ter sido agredida por Sascha. Ora, o germânico diz que tudo está perto do fim. “Estou a lutar com isso há um ano. Não só com os meus advogados mas também com a ATP. Fico contente porque está a acabar. Disseram-me que não vai durar muito mais. Estamos a tomar medidas judiciais contra as pessoas neste caso que tentaram manchar a minha imagem. Espero que tudo venha a público”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour