This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev cilindra Koepfer em 50 (!) minutos e deixa Rússia com um pé na final da Taça Davis
Andrey Rublev estava a fazer umas Davis Cup Finals abaixo do esperado, com exibições longe do seu potencial, mas atirou para muito longe todas essas dúvidas com uma exibição absolutamente arrasadora nas meias-finais. A abrir a eliminatória com a Alemanha, o número 5 do ranking ATP deu uma autêntica lição a Dominik Koepfer, ao vencer em apenas 50 minutos para deixar a Rússia com um pé na final frente à Croácia.
Rublev triunfou com os parciais 6-4 e 6-0, num encontro em que não deu a mais pequena hipótese ao 54.º do mundo. O russo não enfrentou um único ponto de break, aproveitou os quatro que teve e cedeu apenas dez pontos no serviço. Foi a primeira vitória de Rublev em duas partidas nesta edição das Finals e chegou no momento certo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1467116384048099329
Desta forma, Daniil Medvedev tem um match point na mão quando enfrentar Jan-Lennard Struff que, por sua vez, fica obrigado a vencer para tentar levar a decisão das meias-finais para o encontro de pares. Caso contrário, a final fica definida entre Rússia e Croácia.
- Categorias:
- ATP World Tour