This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Piqué pode levar a Davis Cup para… Abu Dhabi
Gerard Piqué e a sua Kosmos parecem ter planos para levar as Davis Cup Finals da Europa — onde se voltará a jogar a partir desta quinta-feira — para… os Emirados Árabes Unidos. Segundo a imprensa inglesa, a empresa que detém os direitos da maior prova de seleções de ténis e a Federação Internacional têm um princípio de acordo com a cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, um país que jamais terá uma seleção capaz de competir no evento.
Muito criticado por ‘tirar’ à Davis uma das suas maiores virtudes — a dinâmica casa/fora do público — Piqué aumentou o número de cidades que recebe as Finals este ano (juntou Turim e Innsbruck a Madrid), mas o peso do dinheiro por fazê-lo dar um passo atrás nessa vontade…
A confirmar-se, a prova mudar-se-ia para as Arábias entre 2022 e 2026.
- Categorias:
- ATP World Tour