Zverev elogia Tiafoe: «’Get your shit together’, o ténis precisa de ti»

Por José Morgado - Outubro 31, 2021
zverev-tiafoe

Alexander Zverev, campeão do ATP 500 de Viena, na Áustria, mostrou-se este domingo muito elogioso para com Frances Tiafoe, jogador norte-americano que o germânico derrotou na final da prova. Sascha, que conhece Tiafoe desde pequeno, considera que o ténis precisa de uma talento como seu amigo ao mais alto nível.

“Disseste bem. Esta foi a melhor semana da tua carreira… até agora. Vais ter muitas mais. És demasiado talentoso para ser apenas top 30 ou top 40. Quero batalhar contigo, como hoje, mas dentro do top 10 mundial. No momento em que o ténis se encontra… a modalidade precisa de ti. O ténis precisa de ti por isso ‘get your shit together'”, disparou o alemão de 24 anos sobre o norte-americano de 23.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1454826477304832001

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt