This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qualifier Brooksby não pára de ganhar e alcança em Antuérpia a terceira meia-final da carreira
Jenson Brooksby começou o ATP 250 de Antuérpia na fase de qualificação, mas não pára de ganhar e já está nas meias-finais. Mesmo com um estilo que até se pode considerar pouco ortodoxo, o jovem norte-americano de 20 anos, atual 70.º do ranking ATP, voltou a exibir uma solidez notável para derrubar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina (44.º).
Brooksby fechou com os parciais 7-5 e 6-0, sendo que ainda viu Davidovich Fokina encetar uma grande recuperação no primeiro parcial, fruto de vários pontos espectaculares. No entanto, a força mental daquela que é uma das grandes sensações da temporada acabou por falar mais alto e isso passou para o segundo parcial. Depois de salvar três pontos de break, disparou no marcador e fechou com um pneu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1451644121442045953
Desta forma, Brooksby está na terceira meia-final da carreira (e da temporada), isto depois de ter sido vice-campeão em Newport e semi-finalista em Washington. Segue-se um duelo muito interessante com Diego Schwartzman, sendo que o norte-americano já tem garantida uma subida para um novo máximo de carreira, sendo provisoriamente o 59.º do mundo.
- Categorias:
- ATP World Tour