This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Governo australiano só deixará jogadores entrarem no país com vacinação completa
A poucos meses do arranque do Australian Open 2022, o primeiro Grand Slam de 2022, o Governo australiano começa a encontrar uma linha orientadora para a entrada de atletas para grandes competições internacionais, que arranca com o ténis e depois continua com o surf, a partir de fevereiro.
Segundo Alex Hawke, ministro australiano, nenhum atleta entrará no país e será autorizado a competir no Australian Open sem ter a vacinação completa e aceite pela direção geral de saúde do país.
“Isto não é uma mensagem para o Novak Djokovic, é para qualquer pessoa que queira visitar o nosso país”, disparou quando lhe foi questionado diretamente sobre o maior campeão da história em Melbourne (9 títulos).
- Categorias:
- Australian Open