Norrie conquistou Indian Wells no dia em que lhe roubaram… os três pares de ténis!

Por Bola Amarela - Outubro 18, 2021
norrie

Andy Murray apanhou um susto em Indian Wells, quando lhe roubaram os ténis nos quais tinha a sua aliança de casamento com Kim Sears. Ora, parece que há mesmo uma questão em relação ao calçado dos tenistas britânicos, já que Cameron Norrie se sagrou campeão do Masters 1000 californiano… no dia em que fizeram desaparecer todos os seus ténis!

“Deixo-os sempre em cima do cacifo. Não sei quem foi, mas alguém fez desaparecer os três pares. Procurei o dia todo, houve mais gente a ver. Não sei o que têm contra os britânicos para roubarem ténis (risos), mas não os consegui de volta. Tive de ir jogar com uns novos. Felizmente não tinha um anel lá preso, foi um bónus!”brincou Norrie.

Ainda assim, o facto de ter ido para a final com ténis completamente novos podia ter sido uma distração. “Não importou demasiado. Idealmente gosto de jogar com ténis que já utilizei em cinco ou seis treinos, gosto de os ter usados. São mais pesados se forem mais novos. Umas vezes pensei nisso, mas não é bom estar a pensar nos ténis. A certo ponto pensei que eram os que tinham, então ia focar-me no que podia controlar”, rematou.