This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Não me sentia tão bem fisicamente há muito tempo»
Andy Murray foi eliminado esta terça-feira na terceira ronda do ATP Masters 1000 de Indian Wells, diante do alemão Alexander Zverev, quarto do ranking mundial, mas o encontro voltou a mostrar uma versão do ex-líder mundial mais próxima daquilo que o escocês certamente deseja. A intensidade a que o encontro foi disputado surpreendeu quem assistiu e Murray não esconde que se sentiu bastante bem do ponto de vista físico. Mas não chegou…
“Já não me sentia tão bem fisicamente há muito tempo, mas continuo meio que a lutar um pouco com o meu ténis. A consistência não está lá e a tomada de decisão não é boa nos momentos importantes”, assumiu o britânico de 34 anos, explicando assim a razão pela qual tem perdido muitos encontros apertados nos últimos meses diante de alguns dos melhores jogadores do Mundo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-murray-perdeu-mas-teve-momentos-vintage-contra-zverev/
- Categorias:
- ATP World Tour