This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brooksby: «O ténis não é só potência. Há que saber escolher a pancada»
Jenson Brooksby, jovem norte-americano de 20 anos que tem sido uma das sensações de 2021, entrou esta sexta-feira com uma boa vitória no ATP Masters 1000 de Indian Wells, marcando duelo na segunda eliminatória com o alemão Alexander Zverev, número quatro do Mundo. O norte-americano tem um estilo de jogo incomum, especialmente para a sua idade, e fez questão de explicar a sua filosofia.
“Para mim, tênis não é apenas potência e quem bate com mais força. Consiste também em aprender onde bater cada bola, em saber quais são os pequenos detalhes que fazem a diferença e em executar corretamente o que trabalhamos a cada treino. Para mim, no ténis há que saber escolher a pancada certa na hora certa”, confessou em declarações na sua conferência de imprensa.
O encontro entre Zverev e Brooksby está agendado para este domingo na Califórnia.
- Categorias:
- ATP World Tour