This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil não resiste na final e sagra-se vice-campeão mundial de veteranos
Chegou ao fim a grande participação de Fred Gil no Campeonato do Mundo de veteranos. O português, antigo número 62 do ranking ATP e vice-campeão do Estoril Open em 2010, sagrou-se vice-campeão mundial em +35, depois de perder na final com Vincent Stouff, por 6-2 e 6-2, num encontro em que acabou por não conseguir fazer frente ao ténis consistente do francês em Umag, na Croácia.
Gil defendia o estatuto de 1.º cabeça-de-série contra o 3.º pré-designado, que por vezes ainda disputa alguns torneios do ITF World Tour, mas despediu-se com a medalha de prata, a quarta que leva para casa na sequência da sua primeira participação em prova internacionais de veteranos. O português arrecadou o título mundial em pares masculinos, ao lado de José Ricardo Nunes, e ainda garantiu a prata na competição por equipas e o bronze nos pares mistos, com Dominika Gorecka.
- Categorias:
- Portugal