Midnight drama: Yastremska vence, provoca público da casa e McNally chama-lhe… ‘c*bra’

Por José Morgado - Agosto 18, 2021
yastremska

Dayana Yastremska regressou recentemente após seis meses suspensa provisoriamente por causa de um controlo antidoping positivo e já está a deixar a sua marca no circuito, especialmente junto das suas colegas, que nunca a adoraram particularmente. A ucraniana entrou no WTA 1000 de Cincinnati com uma boa vitória diante da norte-americana Caty McNally, nascida e criada no Ohio, e as coisas ficaram feias no final.

Quando perdia por 2-5 no segundo set, Yastremska parou o encontro para pedir assistência — algo muito recorrente quando está a perder nos seus encontros — e depois regressou para a dar a volta e vencer em dois sets, por 7-6 e 7-6. Depois de fechar o encontro, a ucraniana provocou o público e num primeiro momento recusou-se a cumprimentar a adversário. Depois, lá se cumprimentaram, com McNally a não se controlar e chamar a ucraniana… de ‘cabra’.

Todo um drama para ver e rever…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1427964568651829250

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com