This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Marques: «Não fiquei surpreendido porque já sabia o que eles valiam»
O capitão da equipa portuguesa na Taça Davis, Nuno Marques, não poderia ter expressado uma maior admiração pelo que viu no embate de hoje, em pares. João Sousa e Frederico Silva foram uma aposta inédita por parte do antigo campeão nacional, e a verdade é que tudo correu da melhor maneira graças à exibição de ambos os jogadores.
Nuno Marques comentou a vitórias dos dois representantes lusos na conferência de imprensa sem poupar elogios:
“Estou muito satisfeito e acho que eles cumpriram. Gostei muito depois daquele primeiro set, e quando houve mais serenidade eles jogaram muito bem. O Frederico respondeu muito bem mas não posso dizer que fiquei surpreendido, porque já sabia o que eles valiam. Eles complementaram-se bem”.
Depois de duas derrotas nas eliminatórias do ano passado, que acabaram por empurrar Portugal para o Grupo II, o capitão comentou que este era um triunfo que já era aguardado há bastante tempo: “mais do que ficar contente acho que estávamos a precisar. O ano passado foi duro e nunca tinha jogado aqui, no Jamor. Acho que merecíamos e estamos todos muito mais satisfeitos”.
No que diz respeito aos confrontos de amanhã, que irão servir apenas para cumprir calendário, Nuno Marques não sabe ainda que vai representar mas que há a hipótese de João Domingues ter a sua oportunidade. O jogador de Oliveira de Azeméis nunca jogou pelo seu país na Taça Davis.
- Categorias:
- Sem categoria