This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic mostra-se ambicioso: «Sinto-me em grande, estou pronto para ir longe aqui»
À boleia de mais um triunfo tranquilo, Novak Djokovic não tem medo de ser ambicioso em Roland Garros. O número um do mundo acredita que tem tudo para chegar muito longe, isto quando pode defrontar Roger Federer nos quartos-de-final e Rafael Nadal nas meias-finais. Para já, essa conversa não está a ser feita, mas o sérvio sente-se cada vez mais confiante.
“Estou a jogar bem, sinto-me em grande. Estou pronto para ir longe aqui. Espero que seja esse o caso, mas vou levar as coisas jogo a jogo. Por enquanto, os dois jogos que disputei foram de grande nível, com muita qualidade”, sustentou o líder do ranking mundial.
Djokovic admite, no entanto, que as condições estão bem diferentes, sendo que se sente a adaptar-se bem a este ambiente em Paris. “É uma bola muito difícil de lidar neste tipo de condições, quando está um pouco mais quente. As bolas são diferentes das que tivemos nos últimos anos e que foram usadas aqui em Roland Garros. Durante o dia, elas estão a ressaltar muito alto”, considerou, numa altura em que é consensual que as condições estão bem mais rápidas.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2021