This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Korda assume-se viciado: «Vejo ténis praticamente todos os dias na televisão»
Será que os jogadores passam muito tempo a ver ténis? Grande parte diz que não, uma vez que toda a vida está relacionada com a modalidade, mas Sebastian Korda não dá hipóteses. O norte-americano, número 65 do ranking ATP, confessa que é basicamente um viciado e que tenta acompanhar todo o tipo de torneios.
“Vejo muitíssimo ténis. Vejo praticamente todos os dias alguma coisa na televisão. Dá-me sempre muita inspiração, especialmente jogadores como Nadal. A maneira que tem de se comportar em court, o seu profissionalismo e humildade sempre têm sido uma inspiração para mim. Espero que continue a jogar porque adorava ter oportunidade de o defrontar”, confessou, lembrando o duelo em Roland Garros.
Korda destacou ainda o facto de ter saltado o Australian Open para jogar outro tipo de torneios, como provas do circuito Challenger. “Tento desfrutar as pequenas das pequenas coisas muito mais do que o resto das pessoas. Joguei torneios de menor categoria e isso ajudo-me a apreciar tudo ainda mais. As minhas irmãs, por exemplo, começaram a jogar torneios grande de golfe muito rápido. Não cheguei acima tão rápido como outros, pelo que isso me ajuda a apreciar os detalhes”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour