This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Superliga de ténis? Novak Djokovic não fecha a porta
Novak Djokovic, número um do Mundo e presidente da Professional Tennis Players Association (PTPA) foi questionado esta segunda-feira, em Belgrado, sobre a possibilidade de eventualmente apoiar para o ténis um sistema de competição semelhante àquele que alguns dos maiores clubes de futebol do Mundo estão, debaixo de grande polémica, a propor para a sua modalidade.
O sérvio de 33 anos não se quis comprometer muito, mas não fechou a porta a novos modelos competitivos que tragam vantagens para todos. “Não sei se os fanáticos de ténis ficariam contentes com o facto de verem apenas aqueles mesmos jogadores todas as semanas, mas sei que gostam de ver grandes encontros todos os dias. Estou aberto a novos formatos e a inovações.”
Djokovic, recorde-se, um dos grandes apoiantes da alteração do formato da Taça Davis. Rafael Nadal e Dominic Thiem estiveram entre aqueles que também apoiaram Gerard Piqué.
- Categorias:
- ATP World Tour