This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov não está satisfeito: «Quero voltar ao top 10 e subir o mais alto possível»
Quando se fala na nova geração, o nome de Denis Shapovalov é um dos que salta imediatamente à vista.
O canadiano ocupa atualmente o 11.º posto do ranking mundial… mas isso não é suficiente. “Sinto-me honrado em estar tão bem classificado aos 21 anos, é um feito incrível, mas não me conformo. Quero olhar para a frente, voltar a entrar no top 10 e escalar o mais alto possível na classificação”, referiu.
Apesar de vários bons resultados, Shapovalov ainda só conquistou um título durante a sua carreira, ainda assim, isso não o preocupa. “Claro que quero chegar a todas as finais e ganhar todos os torneios, mas o desporto é assim. Tenho a certeza de que o meu talento e o meu nível me vão permitir chegar aí com o passar do tempo. Por agora não consegui mas eu não fico com isso, é por isso que me concentro em fazer as coisas da melhor forma possível”, concluiu, em entrevista à Tennis Head.
- Categorias:
- ATP World Tour