This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zilhão quer Marcelo e Ronaldo no Millennium Estoril Open
A última edição em papel do Diário Económico concedeu longas linhas a João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, que falou das elevadas expetativas que mantém para a segunda edição da única prova que integra o calendário ATP, que se disputa de 23 de abril a 1 de maio.
Durante os nove dias de competição (fase de qualificação incluída), Zilhão espera dar as boas-vindas a 35 mil aficionados da modalida, mais 3 mil que no ano passado. Entre eles, o responsável pela maior competição de ténis nacional gostava de ver Marcelo Rebelo de Sousa, o recém-eleito Presidente da República.
“Tem uma visão muito mobilizadora para o país e terá sempre uma grande aproximação às pessoas como já se começou a notar desde que tomou posse”, começou por elogiar Zilhão. “Penso que vai fazer um excelente trabalho para o país e para o “Portugal do Futuro”. É um homem que vive no coração de Cascais, um apaixonado do ténis e seria uma honra tê-lo no Millennium Estoril Open”, acrescentou.
Igualmente importante para a prova portuguesa, garante Zilhão, era poder contar com outra cara bem mediática e influente do panorama nacional, Cristiano Ronaldo, um confesso adepto da modalidade, que é presença habitual no Masters 1000 de Madrid, prova que procede o Millennium Estoril Open.
“Cristiano Ronaldo tem a carreira gerida por um dos sócios deste projecto (a Polaris, que gere também a carreira do melhor tenista português, João Sousa, bem como Frederico Silva) e sei que gosta muito de ténis, mas infelizmente tem uma agenda ultra-carregada em termos de competições, treinos e compromissos comerciais, e é muito difícil que se ausente de Madrid para vir ver um jogo de ténis ao Estoril. Claro que seria um prazer tê-lo cá”, confessou.
Leia ainda: João Zilhão: «O Millennium Estoril Open tem sempre um wildcard para o Federer»
Foto: Diário Económico
- Categorias:
- Sem categoria