This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
‘Barty party’ volta a Miami: número um do mundo arrasa rumo à final
Ashleigh Barty esteve a apenas um ponto de ser eliminada logo no seu primeiro encontro neste Miami Open e as dúvidas amontoaram-se em relação à australiana. Mas a verdade é que a número um do mundo fez a sua melhor exibição dos últimos dias para garantir o regresso à final do WTA 1000 na Flórida, colocando-se a apenas um encontro de defender o título que conquistou em 2019.
Barty levou a melhor diante de Elina Svitolina, com os parciais 6-3 e 6-3, num encontro em que criou uns estonteantes 14 pontos de break. Ash aproveitou cinco deles e esteve sempre no comando, nunca deixando a ucraniana acreditar verdadeiramente que era possível dar a volta ao encontro. Prova disso foram os cinco pontos de break que defendeu em sete oportunidades.
Barty’s back.
No.1 Ash Barty’s title defense continues into the #MiamiOpen final.
Barty’s path to Championship Saturday:
1R: Bye
2R: Kucova, 63 46 75 (saved 1 MP)
3R: Ostapenko, 63 62
4R: [14] Azarenka, 61 16 62
QF: [7] Sabalenka, 64 67 63
SF: [5] Svitolina, 63 63— WTA Insider (@WTA_insider) April 1, 2021
Com a final assegurada, Barty espera agora pelo duelo entre Bianca Andreescu e Maria Sakkari para ficar a conhecer a adversária na luta pelo troféu no Miami Open.
- Categorias:
- WTA