This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Korda bate Fognini e Shapovalov sobrevive entre a chuva
Sebastian Korda, jovem norte-americano de apenas 20 anos, deu este sábado ao final da noite mais uma demonstração de qualidade numa época que tem sido de grande nível, ao alcançar a melhor vitória da sua carreira — em termos de ranking — a caminho da terceira ronda do Miami Open, nos Estados Unidos.
O filho de Petr Korda, atual número 87 do ranking ATP, derrotou na segunda ronda o italiano Fabio Fognini, 17.º ATP, por 1-6, 6-4 e 6-1, marcando duelo na próxima eliminatória com o russo Aslan Karatsev, um dos jogadores em melhor forma da atualidade.
Diego Schwartzman, quinto cabeça-de-série, e Denis Shapovalov, sexto, também venceram, mas com níveis de dificuldade distintos. Schwartzman despachou a fechar a noite o japonês Yasutaka Uchiyama, 109º ATP, por 6-3 e 6-3, ao passo que Shapovalov resistiu a uma longa paragem por causa da chuva e derrotou na garra o bielorrusso Ilya Ivashka, 116.º, por 6-7(5), 6-4 e 6-4, em quase três horas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1375980663346761733
- Categorias:
- ATP World Tour