This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Parceiro de pares de João Sousa revela que o português está retido em Barcelona com covid-19
Rohan Bopanna, indiano que passou pelo top 5 do ranking mundial de pares e que vai (ou ia…) fazer dupla com João Sousa no Australian Open 2021, revelou esta quarta-feira que o melhor tenista português de todos os tempos está retido em Barcelona, onde vive, depois de ter testado positivo ao coronavírus. O vimaranense de 31 anos não viajou para a Austrália na semana passada dentro das datas previstas para os voos charter rumo a Melbourne e revelou-nos na altura estar com “problemas pessoais”.
“O meu parceiro ainda está em Barcelona. Disseram-me que ele testou positivo para a covid-19 e que estão a tentar perceber ainda como se resolver a situação. Se ele não conseguir vir, nem sei com quem vou jogar o Australian Open”, assumiu Bopanna, em entrevista ao ‘Hindustan Times‘.
João Sousa está assim numa situação semelhante à de Andy Murray, que também testou positivo antes de viajar para Melbourne mas ainda não descartou a sua participação no Australian Open. Alejandro Davidovich, por seu turno, já desistiu da ideia de ir a Melbourne.
Por precaução e como plano B, Sousa inscreveu-se num Challenger na semana de 1 de fevereiro, em Antalya, na Turquia.
- Categorias:
- Portugal