This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australiano lamenta que Djokovic não fique no ATP Council: «Deviam envergonhar-se»
Paul McNamee, ex-tenista australiano e agora treinador, revelou enorme descontentamento ao saber que Novak Djokovic retirou a sua candidatura para uma vaga no Conselho de Jogadores da ATP. O australiano usou as redes sociais para se posicionar contra a entidade, que impediu a participação do número 1 do mundo alegando uma regra no seu Código de Conduta.
“É com profunda tristeza que li que o jogador número 1 do Mundo está impedido de representar os seus pares. Isso nunca foi, não é e nunca será o que esta organização deveria representar. Pelos fundadores do ATP Tour, incluindo o falecido e grande Arthur Ashe, eles deveriam envergonhar-se disso”, escreveu o australiano de 66 anos na sua conta no Twitter.
Um dos criadores de um sindicato paralelo ao ATP, a Professional Tennis Player Association (PTPA), o sérvio estava a concorrer a uma vaga no conselho da entidade que comanda o circuito, mas o ATP acabou por impedir essa sua tentativa. ‘Nole’ anunciou a sua decisão final na semana passada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/PaulFMcNamee/status/1341259069584265218?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1341259069584265218%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbolamarela.pt%2F%2Ftenisbrasil.uol.com.br%2Fnoticias%2F82073%2FAustralian-lamenta-saida-forcada-de-Djoko-do-conselho%2F
- Categorias:
- ATP World Tour