This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goerges: «Senti no meu corpo que estava na hora de me retirar»
Julia Goerges, ex-top 10 mundial, decidiu retirar-se do ténis no final da temporada de 2020, aos 32 anos. Numa interessante entrevista ao jornal ‘The Guardian’, a alemã explicou que o tempo que esteve parada na quarentena foi fundamental para perceber que estava na hora de abandonar a modalidade.
“Senti no meu corpo que estava na hora de me retirar durante a quarentena. Gostei da sensação de ter menos dores, menos tensão. Sempre que fazia as malas para ir para um torneio, já pensava no meu subconsciente que poderia estar a fazer outras coisas. Na quarentena percebi que havia dias em que preferia simplesmente estar de pijama o dia todo e não ser o centro das atenções“, confessou a alemã.
Goerges deverá no entanto manter-se como presença habitual no circuito mundial, uma vez que a alemã namora com o holandês Wesley Koolhof, um dos melhores jogadores do Mundo na variante de pares.
- Categorias:
- WTA