Indian Wells pode vir a ser adiado e jogar-se depois do US Open
O calendário para a temporada de 2021 já começou a ser esboçado e sabe-se, por isso, que o início da época de 2021 vai ser jogado nos Emirados, uma decisão que será oficializada nas próximas horas.
Em janeiro teremos um WTA 500 e o qualifying do Australian Open que já está alinhavado que vai ser jogado no Dubai também.
Nas últimas horas surge também a possibilidade do torneio de Indian Wells poder vir a ser adiado para um período existente depois do US Open, que costuma ser jogado em finais de agosto e primeira quinzena de setembro.
Esta possibilidade está em ponderação e surge porque é esperado que a situação relativa ao coronavírus esteja bem mais estável por essa altura.
Indian Wells could be postponed after Us Open.
This hypothesis is currently under consideration. The reasoning is simple: it’s hoped that COVID-19 situation gets better over the months.
— Luca Fiorino (@FiorinoLuca) December 13, 2020
Recorde-se que esta possibilidade surge já depois de terem surgido notícias de que indicam que o torneio de Indian Wells deveria ser cancelado em 2021.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- Indian Wells
