This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
E se o Australian Open se jogasse em dois continentes? Possibilidade está a ser estudada
As dúvidas sobre o Australian Open ainda não estão desfeitas e com o passar do tempo, as certezas são cada vez menores e as incertezas… maiores.
É que de acordo com o jornal Marca, a organização do primeiro Grand Slam da temporada estará a estudar a hipótese do torneio se jogar… em dois continentes (sim, leu bem).
Ao que tudo indica, está em cima da mesa a possibilidade da fase de qualificação se jogar fora da Austrália e o quadro principal em Melbourne, como é tradição.
Esta medida iria reduzir drasticamente o número de jogadores dentro da ‘bolha’ australiana, que deverá arrancar a 8 de janeiro (seguem-se 14 dias de quarentena, mas ao contrário do que se falava, os tenistas deverão poder treinar).
Doha, Dubai ou Singapura, do continente asiático, geograficamente próximos da Austrália e que não têm muitos casos de Covid-19, são os locais a serem estudados.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams