Maia Open: conhecidos os três portugueses que receberam wild card

Por Bola Amarela - Novembro 26, 2020
Nuno Borges
Fonte: Challenger da Maia

Nuno Borges, campeão nacional absoluto e natural da Maia, Gastão Elias, ex-top 60 mundial, e Gonçalo Oliveira, o jogador com melhor ranking a não ter acesso direto ao quadro principal, receberam esta quinta-feira os três wild cards para o quadro principal do Maia Open, evento Challenger que encerra esta temporada de competições internacionais no nosso país.

Nascido na Maia, Nuno Borges jogará pela segunda vez o quadro principal do Maia Open e este ano até dá a cara à imagem do torneio, fator que não passou despercebido na conferência de imprensa: É intimidante. Penso no que os jogadores vão achar ao ver ali a minha cara, porque não sou um dos mais cotados. Sinto-me feliz e horando por ser a imagem do Maia Open, que se joga no clube onde sempre treinei. Este é um torneio muito importante e está ainda mais forte do que no ano passado. Sinto-me seguro com as ótimas condições que nos são dadas pela organização.”

A prova foi apresentada esta quinta-feira, numa conferência de imprensa que contou com todas as entidades oficias, tendo faltado apenas confirmar o nome dos três convidados para o quadro de qualificação. Para já, o trio de wild cards junta-se a Pedro Sousa, Frederico Silva e João Domingues.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=X91De6crLDY&feature=emb_logo