This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Baghdatis leva com a bola "naquele sítio" e tem reação surpreendente
Não é por acaso que Marcos Baghdatis é dos jogadores mais amados do circuito. A boa onda que envolve o cipriota de 30 anos, dentro e fora do court, conquistou, em 13 anos de carreira, não só colegas de profissão como os fãs da modalidade.
Reações como a que teve durante a final do ATP 500 do Dubai, diante do campeão Stanislas Wawrinka, ajudam a perceber o fenómeno. Vamos a factos. Depois de perder o primeiro set para o suíço de 30 anos, Baghdatis foi brindado logo no começo da segunda partida com um presente envenenado do seu oponente.
Durante uma daquelas jogadas com pancadas dadas à brincadeira, o número 57 mundial faz um lob a partir do rectângulo de serviço que saiu demasiado curto. Wawrinka aproveita para fazer um smash, mas bola acaba por acertar no sítio onde Baghdatis menos estaria à espera.
O cipriota não reagiu de imediato ao sucedido, mas aproveitou a sua ida para a cadeira para fazer o que poucos estariam à espera, – dar um high-five a Wawrinka. É caso para dizer, tudo está bem quando acaba bem.
- Categorias:
- Sem categoria