This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vasco Costa: «Preços simbólicos para ter casa repleta»
Entre os cinco e oito euros. É em torno destes valores que vão custar os ingressos para o confronto entre Portugal e a Áustria, que terá lugar no Pavilhão Vitória Sport Club, em Guimarães, de 4 a 6 de março.
Preços que, segundo Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis foram definidos a pensar em levar até à seleção nacional o ambiente de verdadeira festa que se viveu nas eliminatórias anteriores.
“Trata-se de um preço simbólico”, começou por dizer Vasco Costa ao Bola Amarela. “Daí estarmos com a expetativa de ter o pavilhão com bancadas cheias, uma casa repleta”, acrescentou o presidente, que alertou ainda para o aumento significativo do número de lugares disponíveis relativamente aos confrontos disputados na época passada.
“Vamos ter 2000 lugares sentados: além das bancadas, temos 30 camarotes e uma bancada de Premium Seats”. Quanto ao chão que os jogadores nacionais vão pisar durante os três de eliminatória, Vasco Costa revelou tratar-se do “piso rápido Green Set”, o mesmo tipo de superfície utilizado, por exemplo, pelo torneio de Kuala Lumpur, onde João Sousa conquistou o seu primeiro título ATP, em 2013.
Quanto à possível transmissão televisiva da eliminatória, o que daria oportunidade aos fãs da modalidade que não podem deslocar-se a Guimarães de acompanharem o desenrolar dos acontecimentos, o presidente da Federação deixou a dúvida no ar: “novidades só quando o evento estiver mais próximo”.
Os bilhetes vão poder ser adquiridos em bilheteiras online como a Ticketbis ou a Bol.
- Categorias:
- Sem categoria