This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Sei as regras, fui bem desqualificado e estou arrependido»
Novak Djokovic, número um mundial, deu esta segunda-feira logo pela manhã a sua primeira conferência de imprensa desde a desqualificação no US Open, diretamente a partir de Roma, e esse foi naturalmente o tema central da conversa com os jornalistas, presentes no torneio de maneira digital. O sérvio de 33 anos assume que foi bem afastado do torneio nova-iorquino e quer seguir em frente.
“Foi chocante para mim e um grande azar. Nunca me tinha acontecido na minha carreira e podia ter-me acontecido mais cedo, noutra altura ou a qualquer outro jogador. Mas foi assim. Não foi injusto, sei as regras e fui bem desqualificado. Estou arrependido por aquilo que aconteceu. Aceitei e segui em frente”, assegurou Djokovic,
O sérvio não garante que algo semelhante não possa voltar a acontecer-lhe. “Nunca vou esquecer aquilo que aconteceu, mas não posso garantir que não se repete. Quando estamos lá dentro, esse tipo de coisas podem ocorrer. Vou esforçar-me muito para que não se repita, mas não posso prometer“, assegurou o campeão de 17 torneios de Grand Slam.
- Categorias:
- ATP World Tour