This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stan Wawrinka: «Estou enferrujado, mas quero melhorar»
Stan Wawrinka, de 35 anos, foi um dos tenistas que optou por não ir a Nova Iorque jogar Cincinnati e US Open, optando por ficar na Europa a jogar dois Challengers consecutivos em Praga. O suíço, três vezes campeão de Grand Slam, entrou com uma vitória atribulada rumo aos oitavos-de-final do primeiro evento na capital da República Checa, e no final admitiu que ainda está longe do seu melhor.
“Estou enferrujado, mas quero muito melhor e foi para isso que aqui vim jogar em Praga. O encontro correu como esperado depois de cerca de seis meses fora dos courts. Vim aqui para encontrar o meu ritmo e ver onde estou em termos de nível. Estou feliz com a vitória mas ainda há coisas a fazer e melhorar. Atualmente estou longe de onde quero estar“, admitiu no final da partida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CD_7AbmgASx/
- Categorias:
- ATP World Tour