Tsitsipas: «Aprendi muito com Roger Federer na Laver Cup»

Por Tiago Ferraz - July 3, 2020
tsitsipas

O tenista grego Stefanos Tsitsipas foi citado pela Ubi Tennis onde lembrou a participação na Laver Cup e tudo o que aprendeu com Federer neste evento.

“Foi incrível, era como se estivesse a sonhar. Quanto mais bates a bola com ele, mais ele te dá a sensação de ser algo real, mas Roger Federer nunca será alguém igual aos outros”, disse.

Stefanos Tsitsipas revela ainda que conseguiu evoluir nesta competição:

“Aprendi muito na Laver Cup. Fixava-me na forma como ele se comportava, na forma como se expressava e a empatia que tinha com todos. Foi muito inspirador passar todo esse tempo com ele”, revela.

Recorde-se que Stefanos Tsitsipas já tinha evidenciado a sua preferência relativamente à sua competição favorita.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.