This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e o ‘seu’ torneio com abraços e beijos: «Aqui temos medidas diferentes»
Novak Djokovic, número um mundial presidente do Conselho de Jogadores do ATP, é uma das vozes que está contra a realização do US Open em condições especiais — e é apoiado pela grande maioria dos jogadores — mas é também a principal cara de um torneio de exibição que arrancou esta sexta-feira em Belgrado com 4 mil pessoas nas bancadas, sem distância social ou máscaras e ainda com muitos abraços e beijinhos no final do encontro.
A postura está a ser muito criticada por fãs e imprensa de todo o Mundo, que consideram incoerentes as atitudes e declarações recentes do sérvio, mas Nole justificou-se em conferência de imprensa. “As medidas na Sérvia são diferentes daquelas que temos nos Estados Unidos ou Grã-Bretanha. Nós aqui fazemos aquilo a que estamos autorizados a fazer”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Stroppa_Del/status/1271465476372205568
Djokovic juntou-se à regressa Jelena Jankovic para baterem os compatriotas Nenad Zimonjic e Olga Danilovic num set de exibição, por 7-6(6).
- Categorias:
- ATP World Tour