This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Djokovic: «A operação de Federer veio na altura certa»
Goran Ivanisevic, antigo campeão de Wimbledon e atualmente membro integrante da equipa técnica de Novak Djokovic, acredita que, entre todos os tenistas, Roger Federer, prestes a celebrar 39 anos, é aquele que foi menos prejudicado pela paragem do circuito, que vai ser pelo menos de cinco meses até agosto, caso o circuito retome na US Open Series.
O croata relembra que Federer já iria parar independentemente da pandemia por causa da operação ao joelho direito. “A decisão do Federer de se operar em fevereiro foi feita com o timing perfeito. Acaba por não falhar torneios e ter mais tempo para recuperar a cem por cento até ao circuito voltar normalmente”.
O suíço, recorde-se, não pisa um court desde o encontro de exibição com Rafael Nadal, a 6 de fevereiro na Cidade do Cabo. O seu último encontro oficial foi no Australian Open e o seu torneio de regresso seria apenas o ATP 500 de Halle, que se disputaria na próxima semana.
- Categorias:
- ATP World Tour