This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-top 12 Bertolucci: «Ficaria surpreendido se houvesse ténis em 2020»
O antigo tenista italiano Paolo Bertolucci deu uma entrevista à Sky Sports onde abordou o modo o ténis está a ser afetado pela pandemia de coronavírus.
“A distância de segurança que há no ténis não suscita dúvidas uma vez que cada pessoa está de um dos lados da rede, mas o que nos preocupa de verdade é a mobilidade, a liberdade de movimentos. Como é que se pode gerir a quantidade de tenistas tendo em conta que cada um terá que sair da sua quarentena para dar a volta ao mundo e ir a um torneio sem ficar infetado? Espero estar enganado e que isto não seja assim tão complicado. Esta é a modalidade que eu amo, mas não me surpreenderia que o circuito de reatasse a nível internacional apenas em 2021”, disse, citado pelo Punto de Break.
Paolo Bertolucci falou ainda dos italianos Jannik Sinner, Fabio Fognini e Matteo Berrettini:
“Jannik Sinner é um talento raro, surpreende-me muito a forma como joga para a idade que tem. Agora é o momento de o deixar respirar um bocadinho para que não regresse e comece a perder mais encontros do que aqueles que são esperados. Já o Matteo Berrettini tem uma ótima margem de progressão, mas é bastante bom ver o que ele já fez até ao momento. Quanto ao Fabio Fognini já o conhecemos bem: tem uma qualidade tremenda, mas tem pouca consistência”, revela.
- Categorias:
- ATP World Tour