P. Cuevas: «As minhas filhas estão surpreendidas por estar tanto tempo com elas»

Por Tiago Ferraz - Maio 4, 2020
Pablo-Cuevas

O tenista uruguaio e finalista da última edição do Estoril Open Pablo Cuevas falou à ATP Tour onde revela que será difícil lidar com a nova realidade em casa assim que o ténis regressar.

“As minhas filhas estão muito surpreendidas por estarmos tanto tempo sem nos separarmos. Vai ser muito difícil para elas quando o ténis regressar, até para mim. Vou voltar à competição com outra energia para encarar os últimos anos de carreira profissional que me resta”, disse, citado pelo Punto de Break.

Pablo Cuevas revela ainda o modo como tem ocupado o seu tempo: “Com esta situação tenho desfrutado de coisas simples como por exemplo ver o documentário dos Chicago Bulls com a minha esposa, fazer os trabalhos de casa com as minhas filhas ou ajudar a montar um puzzle com elas. De repente, estas são coisas que um pai normalmente faz e que não as diverte assim tanto. Talvez não dêem tanto valor porque têm isto todos os dias, mas eu nunca tive isto. Nesse sentido, estou a dar muito valor a este momento”, completou ao sítio oficial ATP.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.