Coronavírus: Halep doa 30 000 euros para ajudar Roménia

Por Tiago Ferraz - April 16, 2020
simona-halep
imagem: twitter Australian Open

A tenista romena Simona Halep e o seu namorado fizeram uma doação de 30 000 euros para ajudar a Roménia a ultrapassar a pandemia de coronavírus.

«É verdade, o valor será 30. 000 euros. Eu não vejo notícias, mas eu estava em casa com o meu namorado Tony e eu vi o quão difícil está a ser para todos. Nós os dois decidimos doar dinheiro. Não importa quanto é, eu tinha que o fazer. Veio do coração. Eu não gosto de anunciar oficialmente estes gestos. Os médicos e os romenos precisam de ajuda», disse Halep à televisão romena Digi Sport, citada pelo Tennis World.

Simona Halep revela ainda que está em casa e dá a conhecer aquilo de que sente mais falta:

«Eu sinto falta de sair com os meus amigos. Eu gosto muito de sair e de andar pela cidade, de me sentar e rir, de contar episódios da minha vida. Estou completamente isolada. Não estou com ninguém que não conheça desde 9 de março», afirmou.

 

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.