This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em tempos de quarentena, Zverev vive num ‘mundo à parte’
As redes sociais têm-se enchido de fotografias de jogadores a passarem as suas quarentenas em casa. Uns vivem em moradias um pouco maiores, outros em apartamentos apertados, mas nenhum parece ter condições tão boas… como Alexander Zverev. Assim que o circuito foi suspenso e a quarentena decretada um pouco por todo o Mundo, o alemão de 22 anos foi com o seu irmão Mischa e com o brasileiro Marcelo Melo para um condomínio fechado em Saddlebrook, na Florida, onde costuma passar a sua pré-época.
Lá, Zverev tem campos de ténis abertos e pode treinar com os seus parceiros de treino habituais, a sua equipa técnica e a sua família. Só a namorada, Brenda, ficou na Alemanha, para onde tinha viajado depois do torneio de Acapulco.
Zverev, tendo a noção de que não está a cumprir o distanciamento social típico que tem sido recomendado pelas entidades de saúde internacional, tem evitado partilhar qualquer tipo de fotos a treinar, mas esta quinta-feira a própria conta do clube de ténis em Saddlebrook publicou uma imagem do número sete mundial, que rapidamente recebeu comentários negativos nas redes sociais. “O Alex Zverev e os nossos estudantes têm aproveitado o seu tempo”, podia ler-se na legenda a uma imagem onde Sascha posa para a foto com um jovem… sem qualquer tipo de cuidado no contacto direto.
Sem surpresas, minutos depois de a foto ter sido difundida por alguns jornalistas internacionais, a foto foi apagada pela conta que a publicou…
- Categorias:
- ATP World Tour