This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «Não acho que seja impossível voltar a ver Murray no topo»
O antigo tenista alemão Boris Becker deu uma entrevista ao Daily Mirror onde abordou temas como o futuro de Andy Murray que viu o seu regresso adiado devido ao surto de coronavírus:
«Se o Andy conseguir manter-se em forma, continuo a acreditar que pode bater-se com os melhores jogadores do mundo. Tem que ser paciente o que é muito difícil quando estás tanto tempo fora dos courts. Tem que melhorar a sua condição física novamente, mas só é possível fazê-lo nos treinos e a jogar torneios. Quanto mais torneios jogue, mais jogará com os melhores tenistas de forma mais regular. O Andy não é velho. Tem 32 anos e tem tempo. Não acho que seja impossível voltar a vê-lo no topo do ranking, mas claro que deve manter-se em forma», revelou Becker, citado pelo Punto de Break.
Boris Becker falou também da questão dos regresso aos courts do britânico e admite que gostava de ver Murray ao melhor nível nos campeonatos de Wimbledon:
«Penso que o Andy precisa de Wimbledon e Wimbledon necessita dele. É sempre mais divertido quando os fãs têm um favorito para apoiar e ele é um grande campeão de Wimbledon. Já faz parte do torneio. Diria que o que foi estranho no último ano foi vê-lo na variante de pares. Todos queremos vê-lo na variante individual este ano porque seria bom para o torneio», afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19