This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] A poderosa esquerda de Cruz Hewitt
Se, até há bem pouco tempo, Cruz Hewitt não conseguia fazer mais do que arrastar a raquete enquanto seguia devota e orgulhosamente os passos do pai Lleyton pelos courts australianos, neste momento a história é de tal forma diferente que o menino de sete anos vai já roubando o protagonismo ao antigo número um mundial.
Em um vídeo publicado no Instagram por Bec Hewitt, matriarca da família, pode ver-se Cruz em total sincronia com o jogador de 34 anos: calções brancos envergados, t-shirt longe do tronco, a postura de quem leva o treino muito a sério e, claro, aquela esquerda paralela que tantas vezes vimos esmagar a linha.
Quem sai aos seus não degenera; ou como escreveu Bec Hewitt na descrição do vídeo: “tal e qual o pai”. Com o campeão de dois títulos do Grand Slam (US Open e Wimbledon) a despedir-se neste Open da Asutrália do circuito que chegou a dominar no início do milénio, antes de Roger Federer tomar de assalto o ranking, ver o seu filho do meio a querer seguir-lhes os passos é, no mínimo, reconfortante. Para ele e para nós, certo?
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BAmexhDlXGt/?taken-by=bechewitt23
Um outro vídeo captado durante a semana passada:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=RacVH4oJe-Y
Além de Cruz, Hewitt conta com o apoio das duas filhas na sua última aventura enquanto tenista profissional: Mia, de 10 anos e Ava, de 5.
- Categorias:
- Australian Open
- Fora de Linhas
- Grand Slams