This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev imparável: 15 vitórias seguidas e entrada (quase) garantida no top 15
Andrey Rublev, número 16 do ranking mundial e um dos jogadores em melhor forma dos últimos meses, continua… imparável. O jovem russo de 22 anos, que em junho do ano passado estava fora do top 80 da classificação ATP e a disputar fases de qualificação na maioria dos torneios, somou este sábado a sua 15.ª vitória consecutiva para se qualificar para os oitavos-de-final do Australian Open pela primeira vez na sua carreira.
Depois de conquistar dois títulos nas duas primeiras semanas de 2020, em Doha e Adelaide, o jovem russo continua imparável e na terceira ronda do Australian Open derrotou o belga David Goffin, número 11 do ranking mundial, por 2-6, 7-6(3), 6-4 e 7-6(4), num duelo resolvido em três horas, mas no qual Goffin chegou a servir para liderar por dois sets a zero.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1220964572238163969
Rublev, que deverá entrar no top 15 ATP depois deste torneio independentemente do que aconteça até ao final, vai defrontar nos ‘oitavos’ o vencedor do encontro entre o seu amigo alemão Alexander Zverev e o espanhol Fernando Verdasco.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020