This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Será que Sharapova vai voltar ao Australian Open? «Não sei como será a minha vida daqui a um ano»
Maria Sharapova, eliminada esta terça-feira na primeira ronda do Australian Open diante da croata Donna Vekic, deixou depois do encontro no ar a possibilidade de esta ter sido, aos 32 anos, a sua última presença no Grand Slam australiano, que venceu em 2008.
“Não sei se voltarei a jogar. Este ano tive a felicidade de receber um wild card por parte do Craig Tiley, mas em relação a 2021 ainda falta muito tempo. É muito difícil para mim fazer uma previsão para daqui a um ano, pois não sei como será a minha vida daqui a 12 meses”, confessou em conferência de imprensa.
Sharapova, que assegurou que vai manter a sua parceria com o técnico italiano Riccardo Piatti, confessou que não tem planos em termos de torneios para os próximos meses. “Ainda não sei o meu calendário. Não está fechado”, assumiu a russa que vai cair para fora do top 350 e, por isso, necessitar de muitos wild cards.
Maria deixou ainda palavras elogiosas sobre Caroline Wozniacki, que se vai retirar neste torneio. “Teve uma grande carreira e foi sempre um grande desafio para mim defrontá-la. Admiro-a pelo facto de ter feita uma pré-temporada inteira apenas para jogar dois torneios. Não é para todas”, confessou.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020