Goffin: «É fantástico começar o ano com uma prova como a ATP Cup»

Por Tiago Ferraz - Dezembro 30, 2019
David-Goffin

O tenista belga David Goffin é a voz da confiança da Bélgica para a primeira edição da ATP Cup. Numa conversa com a plataforma oficial da ATP o belga diz que quer muito competir na nova competição do circuito e afirma que está motivado:

«É muito bonito representar o meu país e sentir o apoio de todos. Passar o tempo com colegas e amigos dá-me uma motivação extra e (a ATP Cup) também nos dá a oportunidade de ganhar pontos ATP. É fantástico começar o ano com uma prova como a ATP Cup», disse.

A Bélgica está inserida no grupo C da competição e vai jogar na cidade de Sydney com as seleções da Bulgária, Reino Unido e Moldávia.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.