This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova regressa aos courts com vitória em Abu Dhabi
Maria Sharapova, antiga número um mundial e atualmente fora do top 100, regressou esta quinta-feira aos courts pela primeira vez desde que perdeu (por 6-1 e 6-1) na primeira ronda do US Open diante de Serena Williams. A russa de 32 anos, a tentar voltar ao seu melhor em 2020 depois de uma época para esquecer, venceu a australiana Ajla Tomljanovic por 6-4 e 7-5, recuperando de desvantagens de 2-4 no primeiro parcial e de 1-4 no segundo.
“É a minha segunda vez em Abu Dhabi, mas primeira a jogar. Espero que vão para casar inspirados pela nossa exibição. Obrigado por terem vindo”, começou por agradecer a russa de 32 anos, antes de revelar a sua principal motivação para continuar a competir. “É um desporto especial, os sentimentos, a competição. Não sei o que é fazer outra coisa e a minha motivação é ser a melhor profissional possível naquilo que faço”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1207712169036570626
Sharapova sucede a Jelena Ostapenko e Serena Williams, que tinham vencido o encontro feminino de Abu Dhabi nos anos anteriores. A prova segue nos próximos dias com a competição masculina.
- Categorias:
- WTA